Fórum sobrenatural

InícioInício  PublicaçõesPublicações  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha

O Ano é 2016, Em Nova Orleans está localizada o melhor, maior e mais protegido Instituto sobrenatural do mundo. O Instituto Guardiões do Destino para jovens prodígios.

Se você é um jovem sobrenatural de 15 a 20 anos esse provavelmente é o lugar onde você vai aprender a usar seus dons e obter conhecimento do resto do mundo sobrenatural.

Porém não é apenas no Instituto onde você vai encontrar aventuras, a cidade de Nova Orleans não guarda apenas histórias antigas de fantasmas, mas também tem a maior comunidade de sobrenaturais das Américas. Seja Bem-Vindo!

Período on: 01 a 30 de Setembro
Temperatura: 24 a 31º graus

Calendário Lunar:
1 de Setembro de 2016: Lua Nova
15 de Setembro de 2016: Lua Crescente
22 de Setembro de 2016: Lua Cheia
29 de Setembro de 2016: Lua Minguante
30 de Setembro de 2016: Lua Nova

Começo do Período: 19 de Setembro
Final do Período: Será notificado a finalização com uma semana de antecedência.

► NO INSTITUTO ◄

» Festa de Boas Vindas
(03 de Setembro)

» Treinamento
(06 de Setembro)

► NA CIDADE ◄

» Festa na Mansão Eilean
(10 de Setembro)

» Noite do Karaokê
(03 de Setembro)

»

► EM ETERYA ◄

»
»
»

» Quer sua ação com link aqui para interações? Mande uma PM para a VIDA.

Atualmente estamos no mês de Setembro de 2016. O Turno ON é Mensal.

Coloque sempre no título do post a data ON, para que os demais saibam qual dia refere aquela ação.

Por se tratar de um turno mensal, os turnos tem duração de 3 meses off.

Aproveitem, vocês tem um mês inteirinho de ações para idealizar e participar.

• Quer ajuda com a sua história do personagem?
» Mande PM: DESTINO
» Email: guardioesdodestino@gmail.com

• Quer ajuda com Avatar e Templates?
» Mande PM: VIDA
» Email: chiouse.blackrose@gmail.com

• Quer ajuda com poderes e a semente da morte?
» Mande PM: MORTE
» Email: lirapasi@gmail.com

• Quer ajuda para fazer um personagem no lado negro da força?
» Mande PM: ESCURIDÃO SUPREMA
» Email: pollyanna.pandolff@gmail.com

Estatísticas
Temos 174 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Julliet Berry

Os nossos membros postaram um total de 451 mensagens em 322 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Elizabeth Jones

Alanna Tlake

Harmony Blackrose

Julliet Berry

Violet Derlys

Ashley Nelson

Natasha Voronova

Mist Snow

Vida

Raj Devmani

Últimos assuntos
» Profissões - Vagas Disponiveis
Seg Jan 07, 2019 10:45 pm por Vida

»  Administração Sobrenaturais
Seg Out 15, 2018 9:28 pm por Destino

» Instituto Guardiões do Destino
Seg Out 15, 2018 9:14 pm por Destino

» Universidade de Nova Orleans
Seg Out 15, 2018 8:38 pm por Destino

» Membros
Seg Out 15, 2018 8:36 pm por Destino

» Lista de Avatares
Seg Out 15, 2018 8:24 pm por Destino

» Regras Gerais
Seg Out 15, 2018 8:18 pm por Destino

» Descrição - Bruxos
Seg Out 15, 2018 8:13 pm por Destino

» Descrição - Espectro
Seg Out 15, 2018 8:11 pm por Destino

» Descrição - Faes
Seg Out 15, 2018 8:09 pm por Destino

Seja nosso parceiro
» Envie uma MP para VIDA

Guardiões do Destino

Compartilhe | 

Seu primeiro tópico

Ir em baixo 
AutorMensagem
Destino
Admin
Destino

MensagemAssunto: Seu primeiro tópico   Seg Out 15, 2018 2:22 pm

Antes de começar a administração do seu fόrum, leia com atenção as seguintes informações:

Como acessar o painel de controle?
No menu acima, clique em conexão, uma nova página será aberta. Indique o seu nome de usuário "Admin" e a senha que você criou quando criou seu fórum. Se você esqueceu a sua senha, clique aqui. Quando conectado, clique no link "Painel de Controle" no final da página do fórum.

Como modificar a aparência do seu fόrum?
Você pode modificar a aparência do seu fόrum selecionando um tema (cada tema exibe imagens, ícones ou cores diferentes). Para isso, em seu painel de controle, escolha a aba Temas, em seguida 'Gestão' e por último selecione um tema de cada vez, entre os temas propostos. Você poderá realizar quantas modificações quiser ou escolher um outro tema.

Como gerenciar as categorias e os fόruns?
Você pode adicionar, modificar e excluir as categorias e os fόruns que você criou a qualquer momento e quantas vezes quiser. Para isso, em seu painel de controle, selecione a aba Geral > Fórum > Categorias e Fóruns >, clique no sinal de adição para criar uma categoria, fórum ou sub-fórum.
Ver perfil do usuário
Morte

Morte

MensagemAssunto: Re: Seu primeiro tópico   Seg Out 15, 2018 5:39 pm

Della Reese

• 22 anos • Humana •  ficha
• Faculdade: Enfermagem
• Profissão: Garota de Programa

Fui gerada em uma festa de fraternidade, minha mãe Cindy Reese estava bêbada demais para lembrar o nome dos caras com quem ela ficou aquela noite. Naquela época ela vivia tão chapada que quando percebeu que estava sem menstruar e com todos sintomas de gravidez, ela ja estava de 6 meses e não podia mais abortar. Ela não era estudante da faculdade, ela era apenas uma caçadora-de-marido-rico que vivia nas festas da faculdade principalmente nas da fraternidade Delta onde os ricos frequentavam, não estava nos planos dela engravidar, mas ela conseguiu uma boa grana dos meus três supostos papais, ela contou uma história triste para cada um e como nenhum deles queria uma filha, logo arrumaram a grana que ela queria. Ela dizia que era pra abortar, para outro era pra ir embora pro Alabama onde moravam meus avós, mas na verdade ela usou todo o dinheiro com drogas e bebidas e continuou morando no trailler velho. Quando eu nasci ela só cuidou de mim pois minha tia avó Odete a obrigou a tomar jeito, e por 6 anos tia Odete cuidou de mim e garantiu que minha mãe ficasse sóbria na minha frente, mas após sua morte eu fiquei por minha própria sorte.

Conforme eu crescia, minha mãe descobriu que eu era uma menina burra que não aprendia as coisas, a escola cansou de lhe chamar para reclamar, até que ela me tirou da escola dizendo que íamos nos mudar, mentira, eu apenas parei de ir para a escola com 12 anos.

Cindy me levou para lavar pratos na lanchonete onde ela trabalhava, quando percebeu que eu não quebrava mais nenhuma louça ela me colocou para servir mesas em seu lugar, sempre com a desculpa de que não iria trabalhar pois estava com dor de cabeça, até que parou de ir de vez e ela me deixava em paz desde que eu trouxesse o dinheiro para casa, a primeira vez que eu me recusei ela me deu uma surra, dizendo que eu tinha estragado sua vida e planos.

Os anos foram se passando, eu continuei trabalhando na lanchonete e a gorjeta que ganhava, metade eu guardava para um dia ir embora daquele velho trailler, eu pouco ficava em casa pois meu novo padrasto me dava arrepios. Eu estava com 16 quando uma noite após meu turno um cliente disse que me daria uma gorjeta extra se eu fizesse por merecer, ele queria apenas ver meus seios que eram fartos (e que se destacavam pois eu usava os sutians velhos de Cindy que era dois número menor). Eu recusei imediatamente, mas então ele tirou da carteira o equivalente a meu salário do mês e eu disse que ia me esperar no cubículo masculino. Pensei em desistir muitas vezes, mas o dinheiro valia a pena e eu precisava de coisas como toda garota, sutiã novos e no meu tamanho por exemplo. Então eu fui ao banheiro e ele apenas ficou olhando para meus peitos enquanto esfregava a mão por cima de sua calça. Essa foi a primeira gorjeta de Toby, muitas vieram depois dessas e o pedidos dele também ficaram mais ousados, pedir para tocar, pedir para beijar, e a grana das gorjetas que eu escondia foi aumentando.

Quando eu comprei meu primeiro batom, meu, somente meu e não o resto de Cindy, eu percebi o amor pelas compras. Era um sentimento tão entusiasmado e gratificante que no dia seguinte corri para comprar uma roupa nova. E com isso uma nova paixão surgiu, eu amava fazer compras e por isso precisava trabalhar mais para guardar dinheiro e também agradar minha nova paixão.

Um tempo se passou e eu estava ganhando mais dinheiros com as gorjetas de Toby e seus amigos do que trabalhando na lanchonete. Um tempo depois quando voltei para casa após uma madrugada de trabalho minha mãe disse que estava indo embora com seu novo namorado que iam rodar o país no velho trailler. Eu apenas fui comunicada que eu não teria mais um teto (já que nunca tive um quarto, sempre dormi no velho sofa do trailler) e que precisaria me virar sozinha e não tinha para onde ir. Tive apenas aquela noite para recolher meus pertences em uma mochila e pegar meu dinheiro das gorjetas.

Começar uma vida nova foi difícil, eu não tinha para onde ir e as primeiras noites fui para um hotel, mas era muito dinheiro para pagar diárias e me alimentar, por dias eu comi apenas o café da manha no hotel e jantava na lanchonete, mas percebi que meu dinheiro não ia durar muito tempo, por isso precisava pensar em uma alternativa. Vi um anuncio de uma pensão para garotas, na minha inocência achei que era apenas uma pensão, mas logo na primeira noite descobri que era um ponto para garotas de programa. Eu não tinha para onde ir, meu dinheiro que havia demorado meses para ganhar não daria para muitas semanas, as meninas daquela casa me apoiaram e me deixaram ficar algumas noites sem atender, logo percebi que o que elas faziam não era tão diferente do que eu fazia com Toby, por isso decidi que era melhor ficar ali do que não ter para onde ir.

Eu guardei todo o dinheiro que ganhei,  no meu tempo livre fiz vários cursos e  terminei os estudos em um supletivo, e então depois de muitas tentativas, consegui uma bolsa de estudos em uma faculdade e finalmente estou me mudando para Nova Orleans, e irei estudar Enfermagem, realizando um sonho de infância.

template by GIU! @ AGLOMERADO
Ver perfil do usuário

Seu primeiro tópico
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Tópico de Votação - Líder dos Guardiões da Galáxia.
» O Primeiro Raikage ????
» Importação!!! [final do primeiro post]
» [Resultado]VII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution
» [EXCLUIR] Por favor podem excluir meu tópico Obrigado

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Guardiões do Destino :: GUARDIÕES DO DESTINO - O fórum :: O FÓRUM-
Ir para: