InícioInício  PublicaçõesPublicações  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

O Ano é 2016, Em Nova Orleans está localizada o melhor, maior e mais protegido Instituto sobrenatural do mundo. O Instituto Guardiões do Destino para jovens prodígios.

Se você é um jovem sobrenatural de 15 a 20 anos esse provavelmente é o lugar onde você vai aprender a usar seus dons e obter conhecimento do resto do mundo sobrenatural.

Porém não é apenas no Instituto onde você vai encontrar aventuras, a cidade de Nova Orleans não guarda apenas histórias antigas de fantasmas, mas também tem a maior comunidade de sobrenaturais das Américas. Seja Bem-Vindo!



Período on: 01 a 31 de Outubro
Temperatura: 21 a 28º graus

Calendário Lunar:
1 de Outubro de 2016: Lua Cheia
09 de Outubro de 2016: Lua Minguante
16 de Outubro de 2016: Lua Nova
23 de Outubro de 2016: Lua Crescente
31 de Outubro de 2016: Lua Cheia

Começo do Período: 19 de Outubro
Final do Período: Será notificado a finalização com uma semana de antecedência.

► NO INSTITUTO ◄

»

»

»

► AULAS - Ações Atemporais ◄

»

»

»

► NA CIDADE ◄

»

»

»

► EM ETERYA ◄

»

»

»

► FORA DE NOVA ORLEANS ◄

»

»

»

» Quer sua ação com link aqui para interações? Mande uma PM para a VIDA.

Atualmente estamos no mês de Setembro de 2016. O Turno ON é Mensal.

Coloque sempre no título do post a data ON, para que os demais saibam qual dia refere aquela ação.

Por se tratar de um turno mensal, os turnos tem duração de 3 meses off.

Aproveitem, vocês tem um mês inteirinho de ações para idealizar e participar.


• Quer ajuda com a sua história do personagem?
» PM: DESTINO
» guardioesdodestino@gmail.com

• Quer ajuda com Avatar e Templates?
» PM: VIDA
» chiouse.blackrose@gmail.com

• Quer ajuda com poderes e a semente da morte?
» PM: MORTE
» lirapasi@gmail.com

• Quer ajuda para fazer um personagem no lado negro da força?
» pollyanna.pandolff@gmail.com

Estatísticas
Temos 153 usuários registrados
O último membro registrado é Savannah Avery

Os nossos membros postaram um total de 566 mensagens em 172 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Últimos assuntos
» Profissões - Vagas Disponiveis
Descrição - Bruxos EmptyQui Abr 08, 2021 9:03 pm por Narrador

»  Administração Sobrenaturais
Descrição - Bruxos EmptySeg Out 15, 2018 9:28 pm por Destino

» Instituto Guardiões do Destino
Descrição - Bruxos EmptySeg Out 15, 2018 9:14 pm por Destino

» Universidade de Nova Orleans
Descrição - Bruxos EmptySeg Out 15, 2018 8:38 pm por Destino

» Membros
Descrição - Bruxos EmptySeg Out 15, 2018 8:36 pm por Destino

» Lista de Avatares
Descrição - Bruxos EmptySeg Out 15, 2018 8:24 pm por Destino

» Regras Gerais
Descrição - Bruxos EmptySeg Out 15, 2018 8:18 pm por Destino

» Descrição - Bruxos
Descrição - Bruxos EmptySeg Out 15, 2018 8:13 pm por Destino

» Descrição - Espectro
Descrição - Bruxos EmptySeg Out 15, 2018 8:11 pm por Destino

» Descrição - Faes
Descrição - Bruxos EmptySeg Out 15, 2018 8:09 pm por Destino

Parceria
Seja nosso parceiro
» Envie uma MP para VIDA


Guardiões do Destino

 

 Descrição - Bruxos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Destino

Destino


Mensagens : 61
Data de inscrição : 15/10/2018

Descrição - Bruxos Empty
MensagemAssunto: Descrição - Bruxos   Descrição - Bruxos EmptySeg Out 15, 2018 8:13 pm

Bruxos


As bruxas foram criadas pela Vida, com a função de criar um equilíbrio natural, contra os servos e praticantes não Ferais da Escuridão suprema.
Bruxos existem a milhares de séculos, desde tempos imemoriáveis, quando a magia não era vista com receio e seus praticantes como idolatras do mal e pecadores. Fosse pelo amor e pelo bem que poderiam prover a um povo ou pelo poder assustador de suas maldições, estes praticantes das artes ocultas sempre existiram, nascendo de um clã especial que possuía poderes que passavam de geração em geração e que, se devidamente treinados e trabalhados, poderiam curvar as forças da natureza, do tempo e espaço à sua vontade.

Porém, como todo ser com poder, as bruxas também podem ser corrompidas e orgulhosas, e isso no decorrer dos séculos causaram vários problemas, e a falta de cuidado de algumas resultou em diversas mortes, incluindo de humanos inocentes.

As brigas com outros seres sobrenaturais no decorrer desses séculos também foram intensas, fazendo com que as bruxas se guardassem e só interagissem quando necessário.

A criação do Conselho sobrenatural, que tinha como meta, promover a paz entre as raças, fez com que as bruxas após anos de repressão começassem a sair de suas tocas e voltar a interagir, com a promessa de proteção dos humanos fanáticos.

Pode ocorrer de um filho de bruxos não ter nascido com a magia, porém não é possível identificar no nascimento desde que os poderes só se desenvolvem após seu 15º aniversário, aonde são mandados para um instituto sobrenatural para controlar seu poder que pode ser instável nesse período. A idade para o se mostrar os poderes de um bruxo e outras raças também, pode se relacionar com o amadurecimento da pessoa, ou a chamada puberdade. Existem casos raros e distantes em que um foi revelado os poderes de um bruxo antes dos 15 anos.

Também ocorre, de as bruxas do clã receber o poder de um membro caso este morra. O poder e conhecimento sobre magia é passado de geração para geração, e dificilmente esse conhecimento é divulgado a não bruxos. Esse poder é aumentado caso o clã tenha um livro de magia antigo, passado através das gerações.

BRUXOS NO INSTITUTO

Graças ao feitiço e o sacrifício feito por Mary Laveau, o instituto tem uma barreira protetora magica em todos os locais (inclui toda floresta em volta do instituto e os tuneis em baixo do mesmo) que não permite a entrada de Ferais e protegem os campistas. Também existe o fato de que o nome de Mary é famoso por suas grandes habilidades bruxas, e muito respeitado pelo sacrifício feito, os grandes covens, confiam que seus guardiões estejam seguros no instituto.

São permitidos no instituto, jovens bruxos que estejam entre 15 e 20 anos.. O instituto divide seus alunos do 1º ao 5º ano, sendo que quem tem 15 anos começa as aulas no primeiro ano e os demais vão se encaixando de acordo com a idade. Também é permitido permanecer no instituto o verão, caso o aluno não tenha para onde ir ou apenas por preferência (nesses casos com a permissão de um responsável).

No Instituto além das atividades exigidas pelo Conselho Sobrenatural para incentivar a paz entre as raças, os bruxos também contam com ajuda de vários professores para incentivar e promovê-los.
BRUXOS EM NOVA ORLEANS

A maioria dos covens são formados por família aonde o conhecimento é passado de pais para os filhos, porem existem casos aonde bruxos se desligam dos seus covens de nascimento e escolhem um outro coven para viver. O Conselho sobrenatural não recomenda bruxos vivendo por si só, pois um coven é a garantia de proteção maior contra incidentes e ataques, e também para que ela não perca a alma se tornando feral por consumir toda sua fonte natural de poder.
Devido ao poder da barreira de Mary no instituto e por Nova Orleans ficar em um ponto de poder, vários covens existem na cidade, e alguns até vem de séculos de tradição.
A responsáveis por todos os pequenos covens da cidade acaba por ser a Elder bruxa responsável por controlar os bruxos da américa.

PODER

Bruxaria é uma prática de magia que abrange muitos tipos diferentes de atividades, incluindo a astrologia, adivinhação, feitiços, poções e magia. Ele inclui as práticas de muitas culturas, nações e religiões, bem como muitos livros e escritos desde os tempos antigos.

Cada bruxa tem sua própria fonte de magia, porem essa essência é maior caso ela faça parte de um coven, um bruxo equilibra a essência do outro, sendo impossível o consumo excessivo do próprio poder, evitando assim a transformação em Feral.


•••DADOS IMPORTANTES•••


- Diferente do que as histórias infantis os bruxos podem passar despercebidos entre os humanos e conviver pacificamente com eles.

- Bruxos maus, são considerados ferais, pois perderam sua essência e não praticam mais as artes magicas, porem para se manter vivos se alimentam de almas, e só conseguem algum tipo de poder se consumir a alma de outro bruxo, e mesmo se ocorra eles só conseguem fazer magia negra com ajuda dos Espectros da Escuridão suprema.

- Os bruxos podem utilizar-se tanto de seus poderes como de rituais e poções para realizar seus objetivos manipulando as forças naturais que o cercam, quanto de sua habilidade inata. Contudo, a essência de sua magia está ligada diretamente à sua alma. Justamente por isso, se algo acontece à alma do bruxo, como perdê-la ao ser transformado em um vampiro, será incapaz de praticar magia, embora ainda detenha o conhecimento para fazê-lo.

- Não necessariamente os herdeiros de uma bruxa herdaram os poderes mágicos. Há casos em que descendentes de famílias milenares de bruxas não nasceram aptos à magia, geralmente em razão da mistura com famílias desprovidas de qualquer magia em seu sangue.


PARA EXTERMINA-LO OU FERI-LO:

Da mesma forma que um humano, eles não apresentam resistência a nenhum tipo de arma que mata os humanos, mas seu tempo de recuperação pode ser muito mais rápido do que de um humano.

APARÊNCIA

Possuem a aparência de uma pessoa normal.

TEMPO ESTIMADO DE VIDA

Até 500 anos

Poderes: Cada bruxo tem o dom de lançar encantamentos/feitiços e criar poções. Nascem com habilidade natural de enxergar auras

OBS: OS BRUXOS DESSE FÓRUM, EM NADA SÃO PARECIDOS COM OS BRUXOS DE HARRY POTTER, NÃO PRECISAM DE VARINHAS E NEM TEM ESCOLA BRUXA. AS TRADIÇÕES SÃO PASSADAS POR GERAÇÕES.

Guardiões do Destino
Thanks Abbs


Ir para o topo Ir para baixo
 
Descrição - Bruxos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Descrição - Vampiros
» Descrição - Faes
» Descrição - Lobisomens
» Descrição - Humanos
» Descrição - Feral

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Guardiões do Destino :: GUARDIÕES DO DESTINO - O FÓRUM :: O FÓRUM :: Descrição das Raças-
Ir para: