InícioInício  PublicaçõesPublicações  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

O Ano é 2016, Em Nova Orleans está localizada o melhor, maior e mais protegido Instituto sobrenatural do mundo. O Instituto Guardiões do Destino para jovens prodígios.

Se você é um jovem sobrenatural de 15 a 20 anos esse provavelmente é o lugar onde você vai aprender a usar seus dons e obter conhecimento do resto do mundo sobrenatural.

Porém não é apenas no Instituto onde você vai encontrar aventuras, a cidade de Nova Orleans não guarda apenas histórias antigas de fantasmas, mas também tem a maior comunidade de sobrenaturais das Américas. Seja Bem-Vindo!



Período on: 01 a 31 de Outubro
Temperatura: 21 a 28º graus

Calendário Lunar:
1 de Outubro de 2016: Lua Cheia
09 de Outubro de 2016: Lua Minguante
16 de Outubro de 2016: Lua Nova
23 de Outubro de 2016: Lua Crescente
31 de Outubro de 2016: Lua Cheia

Começo do Período: 19 de Outubro
Final do Período: Será notificado a finalização com uma semana de antecedência.

► NO INSTITUTO ◄

»

»

»

► AULAS - Ações Atemporais ◄

»

»

»

► NA CIDADE ◄

»

»

»

► EM ETERYA ◄

»

»

»

► FORA DE NOVA ORLEANS ◄

»

»

»

» Quer sua ação com link aqui para interações? Mande uma PM para a VIDA.

Atualmente estamos no mês de Setembro de 2016. O Turno ON é Mensal.

Coloque sempre no título do post a data ON, para que os demais saibam qual dia refere aquela ação.

Por se tratar de um turno mensal, os turnos tem duração de 3 meses off.

Aproveitem, vocês tem um mês inteirinho de ações para idealizar e participar.


• Quer ajuda com a sua história do personagem?
» PM: DESTINO
» guardioesdodestino@gmail.com

• Quer ajuda com Avatar e Templates?
» PM: VIDA
» chiouse.blackrose@gmail.com

• Quer ajuda com poderes e a semente da morte?
» PM: MORTE
» lirapasi@gmail.com

• Quer ajuda para fazer um personagem no lado negro da força?
» pollyanna.pandolff@gmail.com

Estatísticas
Temos 153 usuários registrados
O último membro registrado é Savannah Avery

Os nossos membros postaram um total de 566 mensagens em 172 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Últimos assuntos
» Profissões - Vagas Disponiveis
Descrição - Vampiros EmptyQui Abr 08, 2021 9:03 pm por Narrador

»  Administração Sobrenaturais
Descrição - Vampiros EmptySeg Out 15, 2018 9:28 pm por Destino

» Instituto Guardiões do Destino
Descrição - Vampiros EmptySeg Out 15, 2018 9:14 pm por Destino

» Universidade de Nova Orleans
Descrição - Vampiros EmptySeg Out 15, 2018 8:38 pm por Destino

» Membros
Descrição - Vampiros EmptySeg Out 15, 2018 8:36 pm por Destino

» Lista de Avatares
Descrição - Vampiros EmptySeg Out 15, 2018 8:24 pm por Destino

» Regras Gerais
Descrição - Vampiros EmptySeg Out 15, 2018 8:18 pm por Destino

» Descrição - Bruxos
Descrição - Vampiros EmptySeg Out 15, 2018 8:13 pm por Destino

» Descrição - Espectro
Descrição - Vampiros EmptySeg Out 15, 2018 8:11 pm por Destino

» Descrição - Faes
Descrição - Vampiros EmptySeg Out 15, 2018 8:09 pm por Destino

Parceria
Seja nosso parceiro
» Envie uma MP para VIDA


Guardiões do Destino

 

 Descrição - Vampiros

Ir para baixo 
AutorMensagem
Destino

Destino


Mensagens : 61
Data de inscrição : 15/10/2018

Descrição - Vampiros Empty
MensagemAssunto: Descrição - Vampiros   Descrição - Vampiros EmptySeg Out 15, 2018 7:45 pm

Vampiros


Nascem como humanos e só se tornam vampiros se forem transformados por um vampiro, a idade que ele representará fisicamente sempre será a idade em que ele foi mordido. São criaturas que se alimentam basicamente de sangue, sendo sua preferência pelo sangue humano. São raros os vampiros que se alimentam de sangue animal, pois além de não possuir o mesmo sabor, os deixa mais fracos do que o sangue humano.
O primeiro vampiro a ser criado, foi um mortal chamado Armand que conseguiu seduzir a própria Morte, fazendo a mesma se apaixonar por ele. Porém, um truque descarado da Escuridão Suprema, matou Armand.
Morte que amava a jovialidade e paixão de seu amante, fez um acordo com seu pai Destino, que permitiu que Armand vivesse novamente, porém, ele teria que beber sangue de outros mortais para manter a vida, e ele jamais poderia se tocar ou ver a Morte novamente.
Armand também foi o primeiro sobrenatural a ter a Semente da morte.

PARA TRANSFORMAR-SE EM VAMPIRO

Morder um humano não o contamina e o transforma em vampiro. Para que um humano seja transformado e renasça como uma criatura da noite, o vampiro precisa drenar praticamente todo o seu sangue e ao perceber que o último fio de vida está quase se esvaindo, momento em que deve ceder boa quantidade de seu próprio sangue para a ingestão de sua vítima.

A transformação é dolorosa e dura algumas horas para ser concluída, pois o corpo mortal está morrendo e cada célula do que um dia foi humano está sofrendo uma violenta mutação, como um câncer, sendo contaminada com e essência vampírica e a incapacidade de ser autônoma. A aversão ao Sol aumenta gradativamente até que se torna insuportavelmente quente e passa a ofender fisicamente o vampiro que passa a sofrer combustão se exposto de maneira prolongada, podendo ser destruído por este e reduzido a cinzas. A necessidade de sangue, diferentemente, surge assim que a morte ocorre e o renascimento para a noite toma lugar, sendo uma fome violenta e que não é saciada até ter-se a essência da vida de outro ser vivo: seu sangue.

Apenas um vampiro com mais de 50 anos pode transformar outro ser em uma criatura das trevas, pois apenas então seu sangue é forte o suficiente para a mutação completa. Há casos registrados de vampiros mais novos que foram bem sucedidos em transformar vampiros mesmo em idade menos madura, mas são tidos como um risco e uma exceção. Infelizmente nem todos os vampiros são informados de tal fato ou mesmo como se procede a transformação, pois não raro são os casos em que os neófitos esquecem o agônico momento da morte humana.

VAMPIROS NO INSTITUTO

Graças ao feitiço e o sacrifício feito por Mary Laveau, o instituto tem uma barreira protetora magica em todos os locais (inclui toda floresta em volta do instituto e os tuneis em baixo do mesmo) que não permite a entrada de Ferais e protegem os campistas. Porém, quem mais se privilegiou com o fato foram os vampiros, que graças ao sacrifício de Mary, os permitia andar á luz do sol dentro da barreira do instituto, sem queimar até a morte e permitindo que inteirassem completamente das aulas e eventos do instituto junto com as outras raças.

São permitidos no instituto, jovens vampiros que passaram pela transformação e estejam entre 15 e 20 anos e já tenham um pouco de controle sobre sua sede. O instituto divide seus alunos do 1º ao 5º ano, sendo que quem tem 15 anos começa as aulas no primeiro ano e os demais vão se encaixando de acordo com a idade. Também é permitido permanecer no instituto o verão, caso o aluno não tenha para onde ir ou apenas por preferencia (nesses casos com a permissão de um responsável que pode ser os pais, ou aquele que o transformou). Para transformar alguém menor de idade em vampiro (no caso dos menores dos 21 anos) é necessário permissão dos pais e do conselho sobrenatural. Qualquer transformação não aprovada pode acarretar em castigo caso o responsável seja pego.

No Instituto além das atividades exigidas pelo Conselho Sobrenatural para incentivar a paz entre as raças, os vampiros também contam com ajuda de vários professores para incentivar e promovê-los.

VAMPIROS EM NOVA ORLEANS

No instituto são permitidos vampiros de qualquer lugar do mundo, principalmente da América, porém em Nova Orleans residem vários pequenos grupos que se consideram família, e a maioria dos quais, ajudam a proteger o instituto e vivem em paz (a maior parte do tempo). Entretanto todas essas famílias fazem parte do grande clã da América, governados pelo príncipe que também acaba por ser o Elder do conselho.
O Elder e seu segundo no comando, estabeleceram vários "executores" pela cidade, ao qual esses tem a responsabilidade de servir como mediadores.
O Elder tem como obrigação suprir e ajudar cada vampiro e família, levando em conta o bem estar e a paz entre todos.

VAMPIROS FRACOS / NATURAIS

São aqueles que abrem mão de se alimentar de sangue humano, se alimentando somente de sangue de animais, e vivem uma vida mais pacifica, porém são raros os que conseguem seguir uma dieta assim, uma vez que o sangue humano para os vampiros é mais apetitoso e quase um vício.

A opção pelo consumo de sangue animal é difícil e muitos vampiros são incapazes de abraçá-la totalmente. Mas a opção por paz de espírito tem um preço alto. Seus poderes podem ser reduzidos até pela metade se comparados a um vampiro que mantém o consumo constante de sangue humano, motivo pelo qual são também conhecidos pela alcunha de “fracos”.

PODERES

Todo o vampiro tem Velocidade e Força extraordinárias e sentidos aguçados.
A Morte presenteia cada um de seus guardiões da noite com uma habilidade diferente, que pode ter as mais diversas manifestações no mundo mortal, como telepatia, habilidade de moldar sua aparência e de outros, submissão de outros seres às suas vontades, entre outros. (Esses poderes serão dados pela Adm conforme a história pregressa do vampiro)

9
•••IMPORTANTE•••

- Os vampiros não podem sair ao dia a menos que estejam dentro da barreira protetora do instituto ou tenham um amuleto feito por uma bruxa poderosa, entretanto pedimos que explique detalhadamente como e quando conseguiu o amuleto. Qualquer iluminação do Sol lhes é letal caso a exposição seja prolongada.

- Quando um vampiro experimenta o sangue de outro vampiro, ele tem acesso as suas memórias sendo necessário que se exaura (mate) a vítima para que seja transferido o poder.

- Quando um vampiro experimenta o sangue de qualquer outra criatura sobrenatural que não seja humanos ou vampiros eles se sentem temporariamente mais fortes e mais saciados.

- A mordida de um vampiro para qualquer ser é uma experiência única, fornecendo um prazer incomparável, motivo pelo qual muitos mortais se viciam e se apresentam voluntariamente como alimento para vampiros, formando o que a sociedade das trevas chama de rebanho.

- Um vampiro não perde suas memórias humanas e nem tem a capacidade de curar marcas e deficiências que continha em vida. Mas, em razão de sua natureza, consegue, por exemplo, livrar-se de seus olhos cegos e colocar em suas orbitas olhos de alguma vítima que possibilitaram que ele veja por algum tempo, até que o sangue vampirico não consiga mais manter a integridade daquele órgão e ele necessite ser trocado.

- Pelo mesmo princípio, se um vampiro tem um braço decepado (ou qualquer outro membro ou órgão) pode ele simplesmente o pegar e colocar de volta, sendo que o sangue o regenerará ao corpo, processo nada agradável e que pode demorar semanas para ser concluído (tempo maior se o vampiro opta por tomar sangue de animais)

- Vampiros têm a pele fria, embora possam esquentar ela com a utilização do sangue que consumiram, o que não é tido como o uso mais inteligente do sangue. Sendo um corpo morto, suas funções básicas como digestão e respiração não existem, tendo que o vampiro forçá-las para que existam, o que, igualmente, não é tido como um usos inteligente do sangue. Assim, um vampiro não pode morrer envenenado por meios comuns ou mesmo afogado.

- Se um vampiro ingere sangue contaminado com alguma substancia alucinógena ou entorpecente ou mesmo contaminado com doença, sofrerá os efeitos desta alteração como sua vítima (sim, ele vai espirrar e ter que assoar no nariz, o que não é agradável) até que o sangue deixe seu sistema.

- Quanto mais de suas habilidades usar, mas sangue será consumido, sendo que se um vampiro em batalha usa suas habilidades e tem que usar sangue para regeneração a chance de ele estar faminto e precisar de sangue logo é alta.

- Um vampiro pode ficar até 1 semana sem ingerir sangue se não usar qualquer poder, mas quando necessário, também é a ingestão de sangue (o que será informado pelos adms). Para jogo solicitamos que os vampiros informem o consumo de sangue em on, ou arquem com as consequências de não fazê-lo.

- Um vampiro faminto ou submetido a uma situação extrema entra em um estado conhecido como frenesi. Neste estado ele apenas procurará garantir sua sobrevivência (seja atacando a primeira coisa que aparecer para comer ou mesmo atropelando um bando de lobisomens para sair de um local). Neste estado o vampiro fica duas vezes mais rápido e forte do que já é e seus poderes são extremados, mas um tanto fora do controle (nestas ocasiões especiais, o personagem será controlado pelo narrador).

PARA FERIR

Ferir-paralisar:

- Injetar sangue de alguém já morto pode envenená-lo deixando-o fraco e vulnerável até que o sangue saia de seu sistema.
- A estaca em seu peito induz o vampiro a uma espécie de hibernação, conhecida como torpor

Exterminar:

- Exposição completa ao sol, fora da barreira do instituto.
- É possível também matar um vampiro quando seu corpo é incinerado
(mas para ambos os casos, o vampiro tem que estar subjugado para que esteja indefeso)
- A decapitação é eficiente, mas é necessário que se mantenha a cabeça longe do corpo, para que o vampiro não a coloque de volta. A retirada do miocárdio pode levar um vampiro à morte, igualmente, pois é fundamental para que o sangue circule pelo organismo do vampiro para que ele continue sobrevivendo. Sem o coração, o vampiro sobrevive apenas alguns dias, vindo a perecer em no máximo 1 semana.

APARÊNCIA

Uma de suas maiores arma a sedução e por isso possuem uma beleza acentuada, com uma pele brilhante, dentes perfeitos, olhos sedutores e proporções dignas de um Deus Grego, e usam isso como uma forma de encantarem suas vitimas. A pele é pálida e fria, não possuindo mais os rubores naturais dos seres vivos.

TEMPO ESTIMADO DE VIDA

Imortais

Guardiões do Destino
Thanks Abbs
Ir para o topo Ir para baixo
 
Descrição - Vampiros
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Descrição - Bruxos
» Descrição - Faes
» Descrição - Lobisomens
» Descrição - Humanos
» Descrição - Feral

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Guardiões do Destino :: GUARDIÕES DO DESTINO - O FÓRUM :: O FÓRUM :: Descrição das Raças-
Ir para: